MÁVIO ROCHA PARTICIPA DE CONFERÊNCIAS DO PC do B NOS MUNICÍPIOS DE: BELÁGUA, ANAPURUS, SÃO LUÍS GONZAGA E LAGO VERDE

Notícia Geral

 Os municípios de Belágua-MA, Anapurus-MA, São Luís Gonzaga-MA e Lago Verde-MA , Recebeu visita do secretário Adjunto da Secretária de Agricultura Familiar- SAF,  e Membro do Comitê Estadual , Mávio Rocha.

Em pé; Mávio Rocha

Sexta feira, 8 de Novembro, os municípios de Belágua e Anapurus realizaram as conferências do PCdoB , Em Belágua, o  partido está em articulação para eleição de 2020, montando uma chapa de vereadores, visando ampliar  a bancada, que hoje conta com vereador, Reginaldo, ele é  presidente do partido, Luiz Salles, agradeceu presença do companheiro, Mávio Rocha e falou da expectativa de crescimento da legenda comunista no município. Já em Anapurus,  o PC do B, está definido para 2020, prefeita Vanderly, assumiu a presidência do partido e será candidata à reeleição, a conferência foi realizada no STTR, foi representativa e mostrou força do partido no município , Mávio Rocha falou da importância do PC do B reeleger prefeita. 
 Em São Luís Gonzaga,  na sede STTR, foi realizada conferência do PC do B, com participação dos filiados  e dirigentes partidários , que elegeu o sindicalista , Sebastião como  presidente do comitê municipal, no mesmo evento, o  partido definiu sua tática eleitoral , apoiar reeleição do atual prefeito, Dr.  Júnior ( PDT), e eleger uma Bancada de vereadores, presente ao Ato , Dr.  Júnior agradeceu apoio e agradeceu apoio do secretário e membro do comitê Estadual , Mávio Rocha . No domingo, 10 de novembro,  à colônia de pescadores foi local da conferência do PCdoB de Lago Verde .
Líder sindical, Adeilton Carnaúba, foi reeleito presidente do comitê municipal, no mesmo ato foi firmado aliança da classes trabalhadoras do município, ficou acertado que irão apresentar uma chapa compostas por sindicalistas , filiados ao partidos , PCdoB e PSB, Mávio Rocha falou da importância da união dos trabalhadores e colocou-se à disposição para construir essa alternativa política para Lago Verde.