Connect with us
Hora

Acidentes

Mecânico morre em grave acidente em avenida de Trizidela do Vale

O acidente aconteceu na última quinta-feira (09).

Publicado

em

Um mecânico identificado como Antônio Francisco Lisboa de Oliveira, 35 anos, morreu após sofrer um grave acidente por volta das 14h30min desta quinta-feira (09) na Rua da Salvação (MA-122), em Trizidela do Vale.
De acordo com o que foi colhido no local, a vítima teria perdido o controle de uma motocicleta e batido em uma calçada, quando no momento da queda chegou a ser atropelado por um veículo que até o momento não foi identificado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida.

O corpo da vitima foi levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale para os procedimentos de praxe e posteriormente ser entregue aos familiares. Antônio Francisco trabalhava como mecânico em uma oficina da cidade.

A Polícia Civil deverá investigar o caso e tentar chegar até o motorista que atropelou a vítima.

Fonte: blog do Coutinho Neto

Acidentes

Homem morre em grave acidente no povoado Pacas em Pedreiras

O acidente foi registrado na madrugada de sexta-feira para sábado (17).

Publicado

em

Por

Um homem morreu de forma trágica em um grave acidente registrado nesta madrugada de sexta-feira para sábado (17), no povoado Pacas, zona rural de Pedreiras.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Zaqueu, morava no povoado vizinho, Marianópolis. Ao retornar para sua casa em sua bicicleta, ele foi atropelado violentamente por um motociclista que nem ao menos parou para socorrer a vítima, fugindo do local sem prestar nenhum auxílio.

Devido à violência da colisão, a vítima quebrou as duas pernas e recebeu um forte impacto na cabeça. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Zaqueu era muito conhecido e querido por todos na região onde morava.

Fonte: blog do Carlinhos Filho

Continuar Lendo

Acidentes

Colisão frontal na BR-316, em Santa Inês mata uma pessoa

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridos durante um acidente no km 267 da BR-316.

Publicado

em

Por

A manhã de segunda-feira (6), uma pessoa morreu e seis ficaram feridos durante um acidente no km 267 da BR-316, entre Santa Inês e a localidade Estaca Zero.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo com três ocupantes seguia sentido Santa Inês/ Bela Vista do Maranhão, quando o motorista tentou uma ultrapassagem, mas acabou colidindo de frente com outro carro com quatro pessoas que seguia no sentido oposto.

Em um dos veículos, um ocupante morreu no local e o motorista ficou bastante ferido e preso nas ferragens. Ele foi retirado com vida e levado ao hospital. Os outros feridos também foram levados ao hospital com ferimentos graves.

De acordo com a PRF, a vítima tinha 60 anos de idade. Ele sacou do veículo no momento da colisão e ficou imóvel na pista. Já o motorista de um dos veículos, de 24 anos de idade, foi diagnosticado com politraumatismo, lesão no tórax e na coluna. No momento do exame médico, ele não sentia as pernas.

Nos últimos três dias, segundo a PRF, 21 pessoas se feriram e outras duas morreram em 13 acidentes registrados nas rodovias federais que cortam o Maranhão.

Fonte: G1MA

Continuar Lendo

Acidentes

ACIDENTE GRAVE NESTA SEXTA-FEIRA ENTRE CODÓ E TIMBIRAS

Segundo as primeiras informações de populares que passavam pelo local do acidente, uma mulher ainda não identificada, perdeu o controle de seu veiculo um Siena de cor cinza e placa (NHF-0618) de Caxias – MA, e bateu violentamente em uma arvore.

Publicado

em

Por

Um acidente grave agora pouco por volta das 13:00horas na (MA-026) entre Timbiras e Codó, nas proximidades do povoado Bacuri, perto do terreno do empresario Valdir Silva proprietario da Mercearia Silva de Timbiras.

Segundo as primeiras informações de populares que passavam pelo local do acidente, uma mulher ainda não identificada, perdeu o controle de seu veiculo um Siena de cor cinza e placa (NHF-0618) de Caxias – MA, e bateu violentamente em uma arvore.

Com o impacto o carro quase partiu ao meio, e as imagens fortes mostram a mulher ainda com vida já com parte de seu corpo para fora do veiculo, uma testemunha nos relatou que viu ela com sua perna bastante machucada e uma ambulância que passava pelo local socorreu a mulher que foi encaminhada em estado grave para o (HRT) Hospital Regional de Timbiras, aonde se encontra na UCI.

A qualquer momento mais detalhes sobre esse grave acidente, envolvendo essa mulher que até o momento não foi identificada ainda.

Fonte: blog do Sílvio Ramon

Continuar Lendo

Destaques da Semana