Médico sequestrado em Presidente Dutra é localizado pela Polícia

Notícia Geral

O médico Antonio Gouveia, plantonista do Hospital Socorrão de Presidente Dutra, foi sequestrado no final da tarde desta segunda – feira (08/03), nas proximidades da entrada do Hospital Socorrão na Avenida José Olavo Sampaio, no centro da cidade.
Dr. Gouveia estava em seu veiculo, uma caminhonete Hilux, quando foi abordado por cerca de cinco homens que entraram em seu veiculo e levaram em direção à cidade de Dom Pedro.

Porém, logo após a noticia se espalhar, policiais militares e civis de Presidente Dutra e de toda região, iniciaram uma verdadeira caçada aos criminosos e ao médico que era mantido como refém.
Durante a noite, policiais localizaram o veiculo do médico em uma estrada nas proximidades da cidade de Santo Antonio dos Lopes, e logos após mais algum tempo de buscas, Policiais Civis e Militares encontraram Dr. Gouveia. O médico foi encontrado por volta das 23h00min no município de Santo Antonio do Lopes.

A polícia informou que o medico foi deixado pelos criminosos que seguiram embreados na mata. O médico foi encontrado bem e foi recebido pelo seu irmão Gouveia Neto que postou uma foto nas redes sociais agradecendo a polícia por encontrar seu irmão.


Fonte: Malagueta notícias

1 thought on “Médico sequestrado em Presidente Dutra é localizado pela Polícia

Comments are closed.