Miltinho Aragão pré-candidato a deputado estadual, cumpre agenda em Palmeirândia-MA

Política

As eleições para deputado estadual de 2022 já está  esquentando, no interior do Estado, temos diversos pré-candidatos, um deles é Miltinho Aragão, ex-prefeito de São Mateus, ele é pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições e o mesmo esteve no município de Palmeirândia, levando o seu projeto de chegar a Assembleia Legislativa em 2022.

Na sua companhia estava Ivo Rezende, atual prefeito de São Mateus,  os mesmos foram recebidos pela Doutora. Ana Brandão, advogada e administradora jurídica. Ivo Rezendo disse:
“Conheci a Dra. Ana Brandão, pessoalmente, que além de grande operadora do direito, tem um carisma, articulação, dentre outras qualidades que nos deixaram muito felizes em poder contar com sua amizade, a partir de então, e seu apoio para um projeto político grande e promissor.
Agradeço ao vice-prefeito de Palmeirândia-MA Lúcio Henrique e Dr. Thales Brandão, que propiciaram esse encontro e estão ajudando sobremaneira na construção do projeto de estadualização do nosso líder político Miltinho Aragão”.

Na oportunidade, Miltinho Aragão verbalizou:
“Estamos visitando os amigos pelo Estado do Maranhão, levando para todos, o nosso projeto de 2022, que é um projeto de união, um projeto de inovação, um projeto que venha fazer o Maranhão melhorar, em especial a nossa região,  que existe um vácuo  de representação política no quesito deputado estadual.
Quero colocar o meu nome a disposição de todos os maranhenses, para que eles possam escolher e nos colocar na Assembleia Legislativa, para podermos trabalhar e construir um Maranhão, sou pré-candidato a deputado estadual e estou levando esta proposta a todos que queiram somar nesse projeto de vitorioso”.