MILTINHO ARAGÃO PRESTIGIA A FINAL DO CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL

Notícia Geral

O Sampaio Corrêa conquista o bicampeonato maranhense em 2021. O título veio após vitória de domingo (23) contra o Moto Club por 3 a 1 no Castelão, em São Luís. A Bolívia Querida já entrou em campo com vantagem adquirida no duelo de ida da final, quando os tricolores venceram os rubro-negros por 1 a 0. No ano passado, o Sampaio também superou o rival e colocou a faixa no peito.

Miltinho Aragão, Fernando Sarney e Rogério Caboco
Miltinho Aragão, Fernando Sarney e Rogério Caboco

Com esta vitória, o Sampaio Corrêa  consolida-se ainda mais como o maior vencedor do Estado do Maranhão, somando 35 taças no total na história da competição. Já o Papão do Norte gritou campeão em 26 oportunidades.

Miltinho Aragão e Rogério Caboco

A final contou com a presença de Miltinho Aragão, líder político e ex- prefeito de São Mateus-MA, que estava ao lado do presidente da CBF, Rogério Caboco,  e do presidente  da TV Mirante, Fernando Sarney, juntos assistiram ao jogo e discutiram ações para promover ainda mais o futebol Maranhense.

A final do campeonato maranhense é um momento marcante para aqueles que acreditam no futebol do Maranhão, hoje, duas grandes equipes disputam essa final, o jogo foi bonito, o Sampaio tornou-se campeão, parabéns para eles, parabenizo também o time vice-campeão, por fim, quero agradecer o convite do Rogério Caboco, nosso presidente da CBF, ao nosso presidente da TV Mirante, Fernando Sarney, Verbalizou Miltinho Aragão.