MILTINHO ARAGÃO REÚNE-SE COM CARLOS BRANDÃO E FELIPE CAMARÃO

Notícia Geral

O ex-prefeito de São Mateus-MA, Miltinho Aragão, acompanhado pelo atual prefeito de São Ivo Rezende, esteve reunido com Felipe Camarão, secretário estadual de educação, Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão, Cleide Coutinho, deputada estadual.

Na pauta da reunião com secretário e o vice-governador,  estava a inauguração estava  escola Digna no Povoado Barra Grande e Pompilho,  na zona rural de São Mateus, além disso, também foi discutido   construção de mais uma escola a ser erguida no Bairro Bela Vista.

Dando sequência na agenda em São Luís, Miltinho e Ivo, reuniram-se com a deputada Cleide Coutinho, na oportunidade foram discutido a conjuntura política estadual e demandas importantes para São Mateus.

Dia importante para o município de São Mateus, viemos até São Luís tratar da inauguração da Escola dos povoado Barra Grande e Pompilho, e prontamente formos atendidos pelo o secretário e o vice-governador, apesar disso, solicitamos aos representantes do governo do Estado, a construção de uma nova Escola, que será erguida no bairro Bela vista, disse Miltinho Aragão.