Departamento de Trânsito do Maranhão-Detran. 

MILTINHO ARAGÃO VIABILIZA POSTO AVANÇADO DO DETRAN PARA SÃO MATEUS-MA

Política

Miltinho Aragão, líder político e ex-prefeito de São Mateus-MA, acompanhado por Ivo Rezende, prefeito de São Mateus-MA, viajou à São Luís para reúne-se com Francisco Nagib, diretor geral do Departamento de Trânsito do Maranhão-Detran. 

A reunião teve como objetivo conseguir benefícios para o município, sendo que o principal assunto foi trazer o posto avançado do Detran para São Mateus. A conquista é histórica para o povo de São Mateus, acabou as viagens para Bacabal para realizar vistoria nos veículos entre outros serviços. 

O posto avançado do Detran oferece serviços de habilitação, transferência de propriedade, município e UF, e emissão de documentos como Certificado de Registro e Veículos (CRV), e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Meus amigos de São Mateus, é com muita alegria que estou ao lado meu grande amigo líder político Miltinho Aragão e do meu colega prefeito Ivo Rezende, vieram aqui no Departamento de Trânsito do Maranhão-Detran, pedir a solicitação de um posto avançado do Detran no município de São Mateus, e como a determinação do governador Flávio Dino é levar o Detran para mais perto da população, nós estamos aqui oficializando a ida do Posto do Detran avançado para o município, disse Francisco Nagib.

Quero agradecer aqui esse grande diretor e ao governador Flávio Dino, que está levando o posto avançado do Detran para o nosso município, estamos muito feliz com essa importante e histórica conquista para os são-mateuenses, verbalizou Ivo Rezende.

Muito agradecido a você Francisco Nagib, que é diretor geral do Detran, e vem fazendo com maestria esse trabalho de levar o Detran para o interior do Estado, estendo os meus agradecimento também ao nosso governador Flávio Dino, essa é uma conquista de grande relevância para todos nós de São Mateus, frisou Miltinho Aragão.

A reunião aconteceu no prédio do Detran na última segunda-feira, 17 de maio.