Miltinho Aragão visita a zona rural de Pirapemas-MA e garante mais apoios a sua pré-candidatura a deputado estadual

Notícia Geral

O ex-prefeito de São Mateus-MA e pré-candidato a deputado estadual pelo PSB 40, Miltinho Aragão, esteve neste final de semana em visita à zona rural de Pirapemas-MA.


Miltinho foi recepcionado pelos amigos e dirigentes do PSB 40 de Pirapemas: Ed do Fogoió, professor Joacy Jr., Fernando, seu Tomé, radialista Arimatéia e da Associação Desportiva e Recreativa dos Produtores Rurais de Pirapemas-MA.


As lideranças dos diversos povoados visitados por Miltinho, sabendo de sua proximidade com o Governador Flávio Dino e com o Vice-Governador Carlos Brandão, reivindicaram a ele, para que pudesse apresentar ao Governo do Maranhão a solicitação da reconstrução da Ponte de Madeira sobre o Rio Peritoró, na rodovia que liga Pirapemas à São Mateus e a recuperação asfáltica da rodovia estadual que liga Pirapemas à BR-135 em Matoes do Norte, passando também por Cantanhede-MA.

EM TEMPO…
Miltinho Aragão foi prefeito de São Mateus por dois mandatos consecutivos e ainda elegeu seu sucessor e sobrinho Ivo Rezende, que desponta com mais de 90% de aprovação popular em São Mateus, agora Miltinho se lança a um desafio ainda maior, de chegar a Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem. Como pré-candidato a deputado estadual Miltinho já conta com apoio de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças em pelo menos 22 cidades maranenses até agora e as articulações seguem a todo vapor para ampliar ainda mais esse leque de apoiadores.