MOSTRANDO FORÇA POLÍTICA, CARLOS BRANDÃO REÚNE 103 PREFEITOS EM PRESIDENTE DUTRA

Política

A presença do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, na sexta-feira (30), em Presidente Dutra, fez lotar um grande evento político que aconteceu na cidade.

Recebido pelo prefeito da cidade, Raimundinho da Audiolar, e mais outros 102 prefeitos, Brandão pregou sobre a unidade do grupo do governador Flávio Dino em prol de uma candidatura única em 2022.

Em seu discurso, um dos grandes momentos foi defender que “casa dividida cai”, ao fazer menção às quatro pré-candidaturas já colocadas pela base governista.

Fato que todos os presentes recordaram os anos  de 2014 e de 2018, para as duas grandes vitórias dinistas em primeiro turno.

“Agora nós temos quatro pré-candidatos ao governo. Legítimo o pleito de cada um. Mas novamente eu quero aqui pregar a união. União pelo bem do Maranhão. Por isso, eu e o governador Flávio Dino estamos conversando com todos os pré-candidatos, dialogando, avançando, para que a gente possa não dividir essa casa”, reforçou.

Além dos 103 prefeitos, Brandão teve confirmado hoje, o apoio de 55 vice-prefeitos, 87 presidentes de Câmaras, 49 ex-prefeitos, 326 vereadores e 12 deputados estaduais. Reunindo em um só palanque mais de 130 cidades ali, representadas por suas maiores lideranças.