MOTOQUEIROS DE LAGO DOS RODRIGUES SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MA-119

Notícia Geral
Por volta das 13h de ontem (29), dois funcionários da prefeitura de Lago dos Rodrigues foram atacados quando trafegavam de moto na MA-119, trecho entre Lago da Pedra e Lago do Junco por um casal que também estavam em uma motocicleta.
Uma das vítimas, de nome Monica Reis, relatou ao Blog que estava de motocicleta com seu colega de trabalho voltando de Lago da Pedra, quando avistaram um boné de cor mostarda no meio da estrada, seu colega que estava conduzindo o veículo tentou chutar o objeto, com o intuito de pegá-lo, quando um homem de moto apareceu e disse que o boné lhe pertencia.
“Seguimos nosso caminho. Depois de algum tempo, o casal surgiu de repente em alta velocidade e nos deu um chute, que fez o meu colega perder o controle da motocicleta e fomos parar no asfalto, por milagre estamos vivos. O homem e a mulher seguiram estrada como se nada tivesse acontecido”, disse uma das vítimas.
Segundo informações da Mônica, a mulher é branca, cabelos cacheados, loiro escuro e um pouco forte, o homem é de cor branca, porém não deu para ver mais detalhes por ele está usando capacete preto e jaqueta preta. O veículo é uma motocicleta grande, talvez de 600 cilindradas. Os dois seguiram direção a cidade de Pedreiras.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital com diversos ferimentos pelo copo, aonde foram atendidas e assim que possível irão a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.
Do Blog do Carlos Barroso