Connect with us
Hora

Polícia

Motorista de transporte por aplicativo é esfaqueado por passageiro

Após um motorista que trabalha no transporte por aplicativo em Imperatriz sofrer uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira, feriado de 7 de setembro, colegas de trabalho que também sobrevivem do transporte de passageiros nas ruas fizeram uma manifestação na noite de terça-feira, 8 de setembro, cobrando justiça no caso. Eduardo Silva Oliveira, de 24 anos, foi esfaqueado por passageiro de aplicativo após desentendimento sobre preço da corrida.

Publicado

em

Motorista de transporte por aplicativo é esfaqueado por passageiro

De acordo com as investigações da polícia, os passageiros do carro solicitado por meio de aplicativo eram adolescentes que estavam na companhia de um jovem de 19 anos. No ponto de chegada da corrida, teria havido um desentendimento sobre o preço cobrado e o troco do valor acertado.

O passageiro maior de idade é suspeito de agredir o motorista Eduardo Silva Oliveira, de 24 anos, com pancadas e golpes de faca. Segundo o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo em Imperatriz, um dos golpes acertou a boca de Eduardo e também atingiu parte da língua.

Logo depois da ocorrência, a polícia fez abordagens e conseguiu localizar os adolescentes envolvidos. Eles foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados, mas o principal suspeito está foragido.

O motorista Eduardo foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde ainda permanece internado em um leito de UTI.

Protesto reuniu centenas de motoristas que trabalham, principalmente, com o app Uber em Imperatriz. Todos pararam em frente ao Hospital Municipal para orar pela vítima do crime. FOTO: Divulgação.

Na noite de ontem, centenas de motoristas percorreram as principais ruas da cidade e fizeram uma parada em frente ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde oraram pela recuperação do colega. O protesto terminou em frente à Delegacia Regional com um apelo dos motoristas, pedindo que a polícia consiga dar uma resposta à categoria que se sente insegura diante de ocorrências como essa.

“Não tá fácil trabalhar de aplicativo aqui na cidade. Já é o segundo caso e infelizmente nesse teve arma branca e a classe se sente sem segurança, fizemos esse protesto pra vê se a gente consegue dar um basta nessa violência. Vamos conversar com a Polícia Militar e o delegado regional pra gente tomar alguma medida de segurança”, disse o motorista Valmir Ferreira.

Polícia

Preso pela Polícia, homem que estuprou a filha por 10 anos em Pedro do Rosário

A prisão teve como base os relatos da própria vítima que procurou a Polícia.

Publicado

em

Por

Na manhã desta quinta-feira(10), a Polícia Civil do maranhão, prendeu um homem pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável cometidos contra a própria filha, uma adolescente de 16 anos de idade na cidade de Pedro do Rosário.

A prisão teve como base os relatos da própria vítima que procurou a Polícia afirmando que seu pai mantinha relação sexual com ela desde seus 6 anos de idade, fatos que perduraram até os dias atuais.

A vítima tentou por duas vezes fugir de casa para escapar dos abusos, contudo nas duas vezes o autor a obrigou a retornar para a residência. Após a segunda tentativa de fuga, a vítima procurou a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e delatou os fatos criminosos, resultando, após investigações, na prisão do autor.

Fonte Neto Weba

Continuar Lendo

Crimes

Homem é assassinado com tiro no rosto na zona rural de Aldeias Altas-MA

O homicídio aconteceu em um bar no Povoado Campo Claro, pertencente ao município de Aldeias Altas.

Publicado

em

Por

O crime aconteceu na noite do último sábado (29), no Povoado Campo Claro, zona rural de Aldeias Altas, cerca de 400 km da capital São Luís.
O homicídio ocorreu após uma discussão entre a vítima, José Orlando da Silva, de 49 anos de idade e um outro homem em um bar. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo no rosto e morreu ainda no local.
Os dois homens envolvidos no crime fugiram, mas,  foram identificados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Caxias.
Segundo informações, José Orlando teria tido envolvimento em um homicídio anos atrás, o mesmo era esposo da atual presidente do Sindicato dos produtores rurais de Aldeias Altas e ex-vereadora, Alice Reis.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e em seguida liberado para os familiares.

Informações Portalsinalverde

Continuar Lendo

Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo em Operação na cidade de Timbiras

Operação foi feita em Timbiras, na tarde do último sábado (29).

Publicado

em

Por

Dando continuidade às ações da Operação Timbiras Segura, na tarde deste sábado, os policiais militares do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM) e Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) apreenderam mais uma arma de fogo do tipo espingarda.

Continuar Lendo

Destaques da Semana