Motorista é preso após atropelar idoso na MA- 381

Notícia Geral

Um motorista foi preso pela equipe da Força Tática do 19°BPM, na tarde deste domingo (16), após atropelar um idoso na MA-381, em Pedreiras – MA.

O atropelamento ocorreu nas proximidades do povoado Alto de Areia, zona rural do município. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Santos, de 69 anos de idade, morador do povoado Pau D’arco.

O idoso, que é o presidente da associação de moradores do povoado, foi trazido para o Hospital Geral de Pedreiras. Segundo informações, ele estava consciente e após os primeiros atendimentos, foi levado para realizar o exame de TC (Tomografia Computadorizada).

Após o atropelamento, o condutor do veículo teria saído em fuga. A equipe da Força Tática iniciou a perseguição, e o homem vinha na contramão, até que nas proximidades do povoado Trindade, o veículo teria “rodado” na estrada, e os policiais conseguiram captura-lo. A Polícia tentou localizar os outros ocupantes do carro, porém, eles se evadiram do local pelo matagal.

De acordo com os Policiais, foi constatado termo de embriaguez ao volante, além de o mesmo não possuir CNH (carteira nacional de habilitação).

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, para serem tomadas as medidas necessárias. Esse é o segundo acidente de trânsito em menos de 24h na MA-381.

Com informações: Blog Tribuna 101.