Movimento 65: Márcio Jerry se reúne com Paula Azevedo e Adelmo Soares

Notícia Geral

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) esteve reunido nesta quarta-feira (29) com o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e com a vice-prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), para tratar de assuntos relativos ao município, além de discutirem o Movimento 65, projeto recém-lançado pelo PCdoB que procura reunir forças progressistas nas eleições municipais de 2020.

“Seguimos empenhados em colaborar com a vice-prefeita, Paula Azevedo, na gestão de Paço do Lumiar, aguardando e torcendo muito pela plena recuperação do prefeito Domingos Dutra. Também estamos organizando a chapa de vereadores dentro dos princípios do Movimento 65”, afirmou o deputado.

Alternativa

Lançado nesta semana, o Movimento 65 pretende “reacender a esperança do povo, desbravar alternativas e buscar saídas para um país atingido pelo desastroso governo Bolsonaro”. Para isto, o projeto busca adesão de lideranças populares, progressistas, patrióticas e democráticas.

Pelas redes sociais, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou que participará da agenda de atividades sobre o tema em todo país. “Queremos construir um espaço para discutir a boa política, bons rumos para o país e possibilitar a candidatura de pessoas progressistas às prefeituras e câmaras municipais”, explicou.