Connect with us

Notícia Geral

Mulher agredida em Pedreiras pede para que a polícia não prenda seu companheiro

Publicado

em

No natal da última terça-feira (25) houve um crime informado pela Polícia Civil de Pedreiras, o mesmo chama atenção para casos de Maria da Penha que ficam impunes. Na ocasião, um homem foi denunciado e acusado de agredir a esposa, além de quebrar seu celular. Apesar disso, a vítima se recusou a prestar um B.O., afirmando que o marido estava fora de si, alcoolizado, e não deveria ser julgado pelo ocorrido.
Resultado de imagem para agressão a mulher
Ela declarou aos policiais que o homem não chegou a agredi-la, mas apenas puxou seu cabelo. A vítima aparentemente não sabe que esse tipo de atitude, pela lei, já é considerado um ato passível de prisão. Outras coisas aparentemente mais inofensivas, como usar palavrões contra a parceira, também são caracterizado como crime.

A mesma revelou que não deseja dar continuidade ao processo, porque já está se separando do marido de vez. Mesmo com a recusa da vítima em prosseguir, a delegada de plantão Silvana Prazeres deu andamento ao caso e resolveu autuar o agressor. 

Do Carlinhos 
Continuar Lendo

Notícia Geral

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

Publicado

em

Por

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

O cantor Jonas Esticado aproveitou a audiência nacional da rede Jovem Pan para denunciar, na manhã desta quinta-feira (22), durante entrevista,  o que ele chama de shows clandestinos, devido a pandemia.

Segundo o cantor, no Maranhão está acontecendo shows clandestinos, que são o anuncio de eventos com capacidade para até 500 pessoas e que na verdade, segundo o cantor, recebe público de 2 mil, 2,5 mil pessoas.

A revelação foi feita em rede nacional e deve alertar as autoridades.

Continuar Lendo

Notícia Geral

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARAVANA DO 11

O evento teve início ás 19h

Publicado

em

Por

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Ás 19h  da última quarta-feira, 21 de outubro,  a comitiva  do candidato a prefeito de Peritoró-MA, Doutor Júnior (PP), e de sua candidata a vice-prefeita, Joana da Amovelar (PDT), candidatos a vereador, e candidatas a vereadora,  estiveram no Povoado São João das Neves, zona rural do município de Peritoró-MA, para levar ao povo a mensagem de esperança e renovação.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Chico Miguel e do ex-prefeito Dr. Agamenon.

Dr. Júnior, agradeceu a forma carinhosa como foi recebido pelos os moradores, falou do seu plano de governo para a zona rural, destacou que construir pontes é uma de suas prioridades, tendo em vista que a zona rural do município está quase sem pontes. Além disso, ele afirmou que dará todo o apoio necessário para o trabalhador rural crescer e se desenvolver. 

Os trabalhadores rurais são fundamentais  no nosso município, são eles que plantam o que consumimos na cidade, o milho, o arroz, a farinha, são eles que produzem, no nosso governo daremos todo o apoio para eles melhorarem  os seus negócios  sem saírem de suas comunidades, disse Dr. Júnior.

Dr. Júnior e Dr. Agamenon

Candidata a vereadora Raimundinha

Cristiane do Agamenon

Meninas do 11

Wilson, Chico e Messias, trio de locutores, o melhor da região

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Povão do 11

Dra. Samira Raquel, Dr. Júnior e uma criança

Magal, candidato a vereador, Dr. Júnior e Dra. Samira

Lurdes da Cerâmica, Dr. Júnior e sua esposa

Rosa Pereira, Shalom, Madruga, Raimundinha e Gilvan da fazenda, candidatos a vereador e candidatas a vereadoras, que moram no povoado São João das Neves

Continuar Lendo

Notícia Geral

Homem é preso no interior do Maranhão após matar cadela com tiros

Publicado

em

Por

Homem é preso no interior do Maranhão após matar cadela a tiros.

Um morador do povoado Cabeceira, zona rural do município maranhense de Apicum-açu, foi preso e levado para a delegacia da cidade de Bacuri, na sexta-feira (16), após matar uma cadela com tiros de espingarda.

Homem é preso no interior do Maranhão após matar cadela a tiros.

Imagem ilustrativa

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando um homem identificado por “Aílton”, também conhecido como “Gato”, estava embriagado e utilizou uma espingarda para matar a cadela, que era um animal de estimação de um outro morador do povoado.

A arma de fogo utilizada para matar a cadela, foi localizada escondida em uma área de vegetação e também foi apreendida e levada para a delegacia.

Continuar Lendo

Destaques da Semana