MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO APÓS FLAGRÁ-LO NA CAMA COM OUTRO HOMEM

Notícia Geral

Do Blog do Sergio Matias

Gilvan Nogueira de Sousa, de 28 anos de idade, morador de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi detido e apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal suspeito de agredir fisicamente a esposa.

Segundo Giovana da Silva Braga, 19 anos, a motivação seria por conta de ela ter flagrado o marido na cama com outro homem. “Ele tinha saído para a casa da mãe dele e fui lavar roupa no quintal. Ele custou e quando retornou foi um pouco embriagado, aí começamos a discutir e ele saiu para a casa de um amigo. Quando fui atrás peguei eles dois na cama. Ele colocou a mão na cabeça e correu para o quintal, aí depois agarrou no meu pescoço e me arranhou”, disse chorando.

Ela também relatou que não sabe o que vai dizer para a filha do casal que viu o pai saindo preso na viatura da polícia. “Dói ver os filhos da gente chorando. Nunca desconfiei disso. O Zé [amigo do suspeito] eu sabia que era homossexual, mas meu marido não. A gente vivia juntos há cinco anos, eu deixei tudo para trás, dediquei minha vida para ele.