MULHER É ESPANCADA POR DOIS HOMENS, EM BERNARDO DO MEARIM

Notícia Geral
Uma mulher conhecida por dona Tereza foi covardemente espancada por dois homens na manhã de quarta-feira (13) em frente a sua residência, localizada no Bairro dos Melões em Bernardo do Mearim.
De acordo com informações, os irmãos Silvio e Silas teriam agredido de forma cruel e covarde dona Tereza que ficou com várias escoriações pelo o corpo, inclusive no rosto.
A ação cruel e covarde teria acontecido após  uma briga em um bar (Bar da Verão) localizado na rua nova, acesso ao povoado Morada Nova.
Os irmão Silas e Silvio teriam cobrado uma divida de Ronaldinho (Filho de dona Tereza) e que no calor do momento esse teria sido o motivo para o incio de uma discussão, o que levou Ronaldinho a tentar agredir o Silas com uma garrafa.
Ronaldinho acabou fugindo, mas foi seguido pelos irmãos até sua residência, que começaram a confrontar e ameaçar Ronaldinho caso não saísse. 
Dona Tereza, mãe de Ronaldinho, percebendo o momento tenso tentou acalmar os ânimos, quando foi agredida pelos dois irmãos que falaram que só iam parar quando Ronaldinho aparecesse.
De acordo com informações, nesse momento Ronaldinho teria aparecido com uma espingarda e atirou nas costas de Silas e mesmo assim agressão não parou até a chegada da polícia.
Dona Tereza foi levada ao hospital de Pedreiras e passa bem. Já Sílvio continua internado no Hospital Geral de Peritoró.
Fonte: Robson Reille