Mulher é morta a golpes de facão pelo ex-marido no Coroadinho

Notícia Geral

Uma mulher foi brutalmente assassinada na tarde de Quinta-feira (21), no bairro do Coroadinho na capital maranhense, a vítima identificada como Andreia Miranda Teixeira, 36 anos morreu após receber vários golpes de  facão pelo ex-marido. A jovem senhora ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O assassino e ex-marido da vítima,  identificado como Ivar de Matos foi preso em flagrante na Avenida dos Africanos naquela região. Momento que a polícia efetuou a prisão desse monstro, o mesmo ainda portava a arma do crime e com sangue da vítima por todo o corpo.
A motivação do crime brutal, segundo informações teria sido pelo fato do criminoso não aceitar a separação do casamento.
Informações dão conta que Andreia, teria se dirigido até à casa do casal para pegar alguns pertences. Após uma discussão, o assassino covardemente desferiu vários golpes de facão na vítima, na cabeça e nos braços.

1 thought on “Mulher é morta a golpes de facão pelo ex-marido no Coroadinho

  1. Covarde! Esses homens fraco pensam que são donos das mulheres. Será que pensam não são capazes de encontrar outra mulher? Que ódio.

Comments are closed.