Mulher morre e motociclista fica ferido em grave acidente na BR-316 em Timon

Acidentes

Uma mulher, identificada apenas como Milagres, morreu e um motociclista ficou ferido em um grave acidente, nesse domingo (20), por volta das 21h30, na BR-316, em Timon, a 430 Km de São Luís.

O acidente aconteceu na entrada da cidade, em frente ao Mercadinho São Luís, e envolveu uma motocicleta e um veículo Chevrolet Celta, que vinha no sentido Caxias-Timon. Milagres estava na garupa da motocicleta, pilotada pelo homem que ficou ferido.

De acordo com informações, a motocicleta saiu de uma rua em alta velocidade, atravessou a rodovia e colidiu frontalmente contra o carro.

O motorista do veículo ainda tentou desviar da motocicleta, mas não conseguiu. Os dois ocupantes da motocicleta estavam sem capacete e foram arremessados com o impacto da batida.

A mulher caiu no meio da pista e, com o impacto, terminou morrendo, enquanto o motociclista, que não teve a identidade revelada, caiu do outro lado da pista. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levado para a UPA.

O motorista do carro não teve ferimentos graves, apesar do estado de destruição do veículo após o acidente.

Com informações de Lucas Moura