Mulher morre eletrocutada ao ligar ventilador em Bacabal-MA

Notícia Geral

Na tarde da última quarta-feira (30), uma mulher identificada como Conceição Maria de Brito de Arruda, de 57 anos, morreu eletrocutada em sua residência, localizada na Rua 17 de Abril, Bairro da Areia. 

Segundo informações, ela tinha acabado de tomar banho e, ainda molhada, foi atingida por uma descarga elétrica ao ligar o ventilador. A aparelho tinha a fiação parcialmente exposta e ela teria encostado o corpo nessa parte.  

Residência em que Conceição residia. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima. Com a chegada da equipe, foi realizado o procedimento necessário, com oxigênio e injeções. Nesse momento, ela reanimava brevemente, mas logo voltada desmaiar. Foram quase duas horas de tentativa para fazer a mulher recobrar a consciência, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito antes de ser levada para uma unidade hospitalar. 

Dona Conceição ou “Roxinha”, como era conhecida, é mãe de três filhos e era descrita como uma pessoa alegre e amigável pela comunidade do Bairro da Areia. Ela trabalhava como feirante no mercado da cidade. 

Veja a reportagem abaixo: