MULHER TEM AS DUAS MÃOS CORTADAS DURANTE BRIGA EM TRIZIDELA DO VALE-MA

Peritoró e Região

Na noite de segunda-feira 25/07 por volta das 21h30 ocorreu uma dupla tentativa de homicídio, em um bar conhecido como “Bar e Açougue João Coutinho”, localizado na avenida Zezinho do Padre, Loteamento Pedra Grande, em Trizidela do Vale/MA.

Segundo informações, uma mulher identificada como Cleiciane Dias da Silva teve praticamente as duas mãos decepadas e um corte profundo na região da coxa, a vítima estava acompanhada de um homem conhecido como Valber, os golpes foram desferidos por um indivíduo conhecido como João Coutinho,  ele estava  portando um facão , ele também é proprietário do bar onde ocorreu o crime.

Após a dupla tentativa de homicídio, a Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local encontrou a ambulância do Corpo de Bombeiros prestando socorro as vítimas. Devido a gravidade dos ferimentos, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Pedreiras.

Segundo informes da Polícia Militar do 19ºBPM, o suspeito  fugiu do local em uma moto Honda Pop, de cor vermelha, acompanhado de uma mulher na garupa. Foram feitas buscas para tentar localizar o suspeito, mas até o momento não foi encontrado. A motivação do crime teria sido por garrafas de cerveja escondidas pela mulher.

Informações do Blog do Carlinhos