Mulheres são presas em Igarapé Grande suspeitas de estelionato

Notícia Geral

As duas mulheres, Darcilene Clemente Lopes, 34 anos, e Antônia Maria de Jesus, 67 anos, e que foram detidas pela PM, tentando sacar benefício com documento falso na agência do Banco do Brasil de Igarapé Grande, ontem (22), foram levadas para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras; depois de prestarem depoimentos para a autoridade policial, foram encaminhadas para o presídio, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

 

De acordo com o delegado Dr. Périkles Fonseca, que está respondendo pela 14ª DRPC, elas foram autuadas pelo crime de tentativa de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa. O delegado suspeita que mais duas pessoas que estariam envolvidas no crime e informou que as investigações seguem.

“Ao que tudo indica, a Cilene, juntamente com Antônia Maria, se deslocaram até a agência do Banco do Brasil de Igarapé Grande e utilizando documento falso tentaram efetuar um saque.  Na oportunidade, um funcionário do banco percebeu que poderia se tratar de uma documentação falsa e acionou os policiais militares, que conduziram as duas para a delegacia com o objetivo de realizar averiguações. Lá foi identificado que os documentos, efetivamente, eram falsos e as duas foram autuadas em tentativa de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, porque no seu depoimento, surgiram mais duas pessoas que estariam envolvidas nesse crime. As investigações continuam no sentido de identificar outras pessoas que fazem parte dessa associação criminosa”



Fonte: Blog do Carlinhos.