MULTIDÃO COMEMORA VITÓRIA DE DR. JÚNIOR EM PERITORÓ-MA

Peritoró e Região

Uma multidão de pessoas foram até a rua da mangueira para comemorar a vitória de Dr. Júnior, prefeito eleito de Peritoró-MA. 

Tony Guerra e Forró Sacode, Forró Desejo de Menina, foram as grandes atrações musicais da noite.

Desejo de Menina

Tony Guerra e Forró Sacode, abriram a noite festiva, o forró Desejo de Menina foi quem encerrou. 

Tony Guerra e Forró Sacode

Além disso, antes de iniciar o show de Tony Guerra e Forró Sacode, ás 22h, foi feito a entrega dos diplomas dos vereadores  eleitos e seus e suplentes. Chicão da RA-(PP), vereador eleito com 505 votos, Sales da Itamarasom- (PL), vereador eleito com 282 votos, Jeiel Marcos- (PMB), vereador eleito com 233 votos, Maciel Lima-(PDT), suplente de vereador, Clemilson Viana-(PDT), suplente de vereador, Rosa Perreira, suplente de vereadora, Dudu Araújo, suplente de vereadora, Edmilson Marques, suplente vereador, Irmão Henrique, suplente de vereador, Cristiane do Agamenon-(PDT), vereadora eleita com 822 votos, Camila do Chico Miguel- (PP), vereadora eleita com 457 votos, Lurdes da Cerâmica–(PDT), vereadora eleita com 460 votos, todos receberam seus diplomas na noite de sexta-feira, 18 de dezembro, ás 22h, na rua da mangueira.

Após a diplomação dos vereadores, vereadoras e suplentes, estavam chegando um dos momentos mais esperados da noite, que era a diplomação de Dr. Júnior como prefeito eleito de Peritoró-MA, mas, ainda faltava diplomar Joana da Amovelar- (PDT), vice-prefeita eleita, ela recebeu o diploma das mãos de seu esposo. Logo em seguida, Dr. Júnior- (PP), prefeito eleito com 7591 votos, receber o seu diploma, o prefeito eleito recebeu o diploma das mãos de seu pai, doutora Samira Raquel, sua esposa, também participou do momento único e histórico. 

Agradeço a Deus em primeiro lugar, por ter nos dado força e inspiração para chegar até aqui, quero agradecer a minha esposa, doutora Samira, a mãe dos meus dois filhos, pois,  senão fosse pela a garra, pelo compromisso e acima de tudo pelo amor dessa mulher, nós não estaríamos aqui hoje assumindo compromisso com todos vocês, obrigado dona Joana, obrigado seu Luís, obrigado a todo o meu grupo político, que deu-me as mãos e possibilitou dá um passo de liberdade e progresso nessa cidade, agradeço também o deputado estadual Vinicius Louro, que nos apoia desde a eleição passada, quero estender os meus agradecimentos a uma das pessoas fundamentais para essa vitória acontecer, o prefeito das grandes obras, o prefeito Nagib, se ele não tivesse feito o convite para compor o seu governo em Codó, talvez essa vitória não teria acontecido, muito obrigado meu amigo, de coração, tenho certeza que Peritoró saberá retribuir o gesto que você fez com Dr. Júnior, porém, hoje é dia de festa, vamos comemorar, vamos brincar, boa festa a todos e a todas, disse Dr. Júnior.

A meia noite, Dr. Júnior, recebeu uma surpresa, em virtude de está completando trinta e nove anos de vida.

DIPLOMAÇÃO 

Diplomação é o ato pelo qual, em solenidade formal previamente marcada, os tribunais eleitorais entregam os títulos que dão os candidatos como eleitos. Realizada desde 1946, a cerimônia de diplomação cumpre a exigência do artigo 215 do Código Eleitoral brasileiro, que determina que “os candidatos eleitos, assim como os suplentes, receberão diploma assinado pelo presidente do Tribunal Superior, do Tribunal Regional ou da junta eleitoral, conforme o caso.

O evento contou participação de amigos, familiares, e autoridades   políticas e de Nema Brasil .

Dr. Agamenon, medico e ex-prefeito de Peritoró-MA, Francisco Nagib, prefeito de Codó-MA, Luís da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá-MA, Vínicius Louro, deputado estadual, Chico Miguel, vice-prefeito de Peritoró-MA, Careca, ex-presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA, Sandro Montenegro, ex-vereador de Peritró-MA, Agnes Oliveira, primeira-dama de Codó-MA,  Samira Raquel, médica e esposa de Dr. Júnior, estiveram presentes  no evento.