MULTIDÃO CONFIRMA FAVORISTISMO DE DR. JÚNIOR EM COMÍCIO HISTÓRICO NA CIDADE DE PERITORÓ-MA

Peritoró e Região
A coligação “Juntos Pra Mudar Peritoró-MA”, que tem como candidato a prefeito Dr. Júnior (PP), demonstrou na noite da última quinta-feira, 12 de novembro,  porque tem o candidato favorito a ganhar a disputa no próximo domingo, dia 15 de novembro.
Aos que acompanharam o arrastão  e comício de Dr. Júnior,  a impressão é de que uma onda azul havia invadido a cidade. Embalados pelos jingles da campanha, uma multidão  de eleitores cantavam de forma harmoniosa as músicas tocadas.
Dr. Agamenon, medico e ex-prefeito de Peritoró-MA, Chico Miguel, atual vice-prefeito de Peritoró-MA, Jhonadson, professor e vereador, candidatos a vereador e candidatas a vereadora, estiveram presente no evento.
Acompanhado a todo momento por sua esposa, Doutora Samira, Dr. Júnior era cumprimentado e recebia o apoio dos moradores que acompanhavam o arrastão das calçadas e sacadas das casas.
O arrastão que levou uma multidão as ruas peritoroense saiu da rua da Palmeira ás 18h, terminou na rua da mangueira, que fica no centro da cidade,  local que foi realizado o Mega comício do 11.
O comício reuniu eleitores dos quatro quanto do município que foram manifestar o seu apoio para Dr. Júnior e Joana da Amovelar. Era possível perceber nos rostos  das pessoas o sentimento de esperança, alegria e renovação.
Ninguém vence sozinho, uma vitória é construída por muitas pessoas, essa vitória não é só de Dr. Júnior, é de todos nós, é da juventude, é das mulheres, essa vitória é do povo peritoroense, Júnior é meu esposo e vai ser o meu prefeito, e será o prefeito de todos vocês, disse Dra. Samira.
Amigos, boa noite! Que campanha linda essa nossa, foi feita com muita alegria e ética, vale destacar o trabalho que Dra. Samira fez, ela que será a nossa primeira Dama, Samira liderou um grupo de mulheres durante essa campanha, sempre levou a mensagem de seu esposo a todas as mulheres de Peritoró-MA, parabéns Dra. Samira. Amigos, estou muito orgulhosa em fazer parte desse lindo projeto para Peritoró, meu coração está alegre, tenho um orgulho em ser a futura vice-prefeita desta cidade, quero aqui agradecer ao nosso futuro prefeito, Dr. Júnior, Júnior é como filho para mim, ele está pronto para ser o maior prefeito da história política de Peritoró, fiquem todos com Deus, não esqueça, domingo vote no 11 para libertar Peritoró, declarou Joana da Amovelar, candidata a vice-prefeita.
É necessário falar um pouco sobre 2016, ano em que não tivemos sucesso como candidato, após o resultado chamei a minha esposa e meu filho e seguimos para São Luís, naquele momento pensei em desistir de ser candidato novamente, porém, voltei a Peritoró, foi quando muitas pessoas pediram, Dr. Júnior, não desista, o povo precisa de você, a cidade precisa de você, foi quando decidi ser candidato outra vez, e hoje estou, durante esse tempo aprendi que política é feita com grupo, e grupo forte, hoje posso contar com; Dr. Agamenon, Chico Miguel, Professor Jhonadosn, Luís da Amovelar, e o mais importante, posso contar todos vocês, posso contar com o povo, por isso, quero ser prefeito desta cidade para honrar toda essa confiança, iremos dá como retorno a minha dedicação ao município, iremos melhorar a educação, a saúde, a infraestrutura, implantar cursos profissionalizantes, cursos técnicos  para a nossa juventude, recuperar o esporte, fazer estradas vicinais, vamos fazer o peritoroense ter orgulho de morar aqui, é para isso que quero ser prefeito, para melhorar a vidas das pessoas, verbalizou Dr. Júnior