Na capital policia prender 100kg de maconha

Notícia Geral

Uma operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), apreendeu nesta sexta-feira (27), no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, cerca de 100 kg de maconha.

Segundo informações da polícia, durante a apreensão do entorpecente foi preso também Robson Pereira Amorim, de 31 anos, Marcos da Silva Santos, 35, e Márcia Suelen Silva Costa, 24. Robson e Marcos estavam fazendo a entrega de quatro quilos de maconha para Márcia na feira do bairro Anjo da Guarda quando foram abordados pelos os policiais.

Após a prisão do trio, os investigadores foram até casa de Robson localizada também no bairro Anjo da Guarda, onde encontraram o restante da droga acondicionada em uma geladeira, conforme os policiais.

Robson Pereira Amorim, Marcos da Silva Santos e Márcia Suelen Silva Costa foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. Eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Maranhão