NA VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PC do B, O PROFESSOR E VEREADOR JHONADSON, É LANÇADO OFICIALMENTE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PERITORÓ-MA. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Notícia Geral

Na VII conferência municipal , o Partido Comunista do Brasil-PC do B, lança o professor e vereador Jhonadson como pré-candidato a prefeito de Peritoró-MA. 

A oficialização da pré-candidatura do vereador  se deu na Conferência Municipal do PC do B, ocorrida no domingo(20). 

Em discurso, Jhonadson abordou problemas que necessitam de uma gestão mais eficaz e exaltou a participação do governo do Estado no município.

Além de militantes e filiados, participaram da conferência; Dr. Agamenon, ex-prefeito da cidade, Dr. Júnior, pré-candidato a prefeito do município, Chico Miguel, presidente da Fetaema e vice-prefeito de Peritoró-MA, Luis da Amovelar, pai do prefeito de Coroatá-MA,  Professor Damasceno, presidente do PC do B de Peritoró, Pedro Belo, presidente do PC do B de Codó e superintendente da secretaria de Agricultura Familiar do Estado, Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado e membro do comitê estadual do PC do B, Dr. Yuri Correia, novo filiado do PC do B e membro do conselho federal da OAB, Antônio da Silva Oliveira, presidente do Povoado São Pedro, Vereador Clemilson Viana, líder da oposição da câmara, Germano, presidente do STTR de Peritoró, Aguinaldo, vereador de São Mateus, Sonaldo, pré-candidato a prefeito de São Mateus-MA, Benedito, presidente do PC do B de São Mateus-MA, vereador Maciel Lima, vereador Sales, vereador Irmão Henrique, vereador Edmílson Marques, Joana da Amovelar, pré-candidata a prefeita da cidade, Chicão da RA, pré-candidato a vereador, irmão Bentinho, pré-candidato a vereador, Gilvan da fazenda, pré-candidato a vereador, Lurdes da Cerâmica, pré-candidata a vereadora,  e sociedade civil. A conferência elegeu o NOVO COMITÊ POLÍTICO DO PC do B local.
Francisco Santos Damasceno, Jose Maria de Jesus da Silva, Maciel de Sousa da Silva, Tatiana Silva dos Santos, Gelcimar Araújo Santos, José Hilton, Wilson Teixeira, Antônia Deane, Ferreira de Sousa, Raimundo Cazuza da Silva Neto, Jhonadson Fernando Higino Delgado, Hozan Rafael

Além disso, a conferência reuniu os quatro pré-candidatos a prefeito oposicionistas, vice-prefeito Chico Miguel, Dr. Júnior, Joana da Amovelar e o vereador Jhonadson, os discursos deles foram todos semelhantes, pois eles deixaram claro que é preciso unificar a oposição para ganhar as eleições em 2020. 

O deputado federal e presidente estadual do PC do B, Márcio Jerry, gravou um vídeo em apoio a pré-candidatura do do vereador Jhonadson. 

O vereador foi eleito na base do governo municipal, mais já no ano de 2018, anunciou que seria pré-candidato a prefeito, deixou a base do prefeito Pe. Jozias, para sair candidato a prefeito, ele conta com o apoio do deputado federal Márcio Jerry, como mostra o vídeo abaixo.

Vereador irmão Henrique, vereador Clemilson Viana, vereador e pré-candidato a prefeito Jhonadson, Dr. Agamenon, vereador Maciel Lima
Dr. Agamenon, vereador Aguinaldo de São Mateus, Dr. Júnior, pré-candidato a prefeito, Mávio Rocha, secretario da Saf e membro do comitê estadual e o vereador e pré-candidato a prefeito Jhonadson
Jhonadson e Mávio Rocha
vereador e pré-candidato a prefeito Jhonadson, vereador Aguinaldo de São Mateus, Rosa, pré-candidata a vereadora
Professora Hildelena e o vereador Jhonadson
Dr. Júnior e Joelma
Chico Miguel e Pedro Belo
Luís da Amovelar
Professor Damasceno, presidente do PC do B local
Dr. Agamenon
Dr. Júnior