PERITORÓ-MA: DOMINGO (21), ACONTECE AS FINAIS DOS CAMPEONATOS MASCULINO E FEMININO DE FUTEBOL DE CAMPO

Peritoró e Região

Domingo, 21 de novembro, acontece as finais do campeonato masculino e feminino de futebol de campo, os jogos serão realizados no estádio o Gonzagão, que fica localizado no bairro de Livramento.

FUTEBOL FEMININO 

O campeonato de futebol feminino, intitulado como Copa Baton,  teve início no mês de setembro, contou com oito equipes, cada uma ganhou um uniforme e uma bola, e em todos os jogos o município fazia o transportes dos times que precisava. É a primeira vez que foi realizado um campeonato de futebol voltado para as mulheres, as equipes Vitória FC e Livras City, farão a grande final ás 15h:30min, a equipe vitoriosa levará para casa um valor de cinco mil reais, o segundo colocado dois mil e quinhentos  reais.

FUTEBOL MASCULINO 

Iniciou no dia 7 de agosto, trinta times participaram do campeonato, o transporte dos times para o estádio em dias de jogos, foram feito pelo o município, a prefeitura de Peritoró através da superintendência de Esportes vai premiar com dez mil reais o primeiro colocado, e cinco mil reais o segundo, vale lembrar que cada time ganhou uma bola e um uniforme. Manchester de Peritoró e Colorado FC, farão a grande final ás 17h.