NETO JHONES PEDE A CARLOS BRANDÃO A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA PIRAPEMAS A SÃO MATEUS

Notícia Geral

Na última sexta-feira (02/07), Neto Jhones, líder político do município de Pirapemas, esteve com o vice-governador Carlos Brandão, na cidade de São Mateus. Na oportunidade e preocupado com as dificuldades que os filhos de Pirapemas enfrentam no momento em que precisam ir à cidade de São Mateus, devido às péssimas qualidades da estrada, conversou e apresentou um relatório Informativo da real situação da estrada que liga Pirapemas a São Mateus.

O líder fez o apelo para que fosse tomadas as providências com relação a construção em concreto da ponte sobre o Rio Peritoró, localizado no Povoado Pregos, que veio a desabar recentemente e também o afastamento da mesma.

“Quero agradecer O vice-governador Carlos Brandão, por ter me garantido que essa estrada agora passa a ser prioridade para ele e o Governo do Maranhão. Também quem levantou essa bandeira de luta, foi o prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, e o líder político, Miltinho Aragão, unindo forças políticas e atendendo a vontade do nosso povo iremos sim lutar pela realização e concretização desse tão sonhado projeto, dando a Pirapemas um desenvolvimento econômico. Vamos Caminhar juntos pelo bem de Pirapemas e região”, agradeceu o líder político.