NILSILENE DO LIORNE DISTRIBUI BRINQUEDOS E PROPORCIONA MOMENTO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS DE ALTO ALEGRE-MA

Notícia Geral

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão por meio das Secretarias de Cultura e de Educação, realizou às 16h da última segunda-feira, 11 de outubro na quadra Benedito Leite, a festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com a participação de Nilsilene do Liorne, prefeita de Alto Alegre do Maranhão, secretário de Cultura, Silas David, secretário de Educação, Ribamar Moura. A tarde festiva contou com muita pipoca, algodão doce, pula-pula, escorregador e uma intensa animação.

“A Prefeitura Municipal comemora o dia das crianças com essa tarde maravilhosa, com muitas brincadeiras, com distribuição de prêmios, pula-pula, e o que é mais gratificante, o sorriso e a alegria delas, foi muito bom! Brincadeiras, a gente voltar a pentear os nossos tempos de criança e ver cada criança feliz, o sorriso no rosto dessas crianças e eu fico muito feliz! Muito obrigada, parabéns a todas as crianças, que Deus abençoe e o que eu quero é que vocês sejam o grande futuro de Alto Alegre do Maranhão”, verbalizou a prefeita, Nilsilene do Liorne.

“A gente fica satisfeito e feliz com a nossa administração, ‘Cuidando da Nossa Gente’, da nossa prefeita”, disse o coordenador de Esporte, Café.

“Esse é um momento único pra nós, estarmos realizando um momento para o futuro do nosso país que são as crianças, eu desejo um feliz dia a todas as crianças de Alto Alegre do Maranhão”, ressaltou o secretário de Cultura, Silas David.

“Realmente um novo tempo nessa história, o governo ‘Cuidando da Nossa Gente’, se preocupa não somente com os pais das crianças, mas com elas, com o desenvolvimento, que vai desde a creche, até esse momento, cuidar das nossas crianças é um compromisso nosso enquanto secretário de Educação e todas as secretarias do governo da nossa prefeita Nilsilene do Liorne”, finalizou Ribamar Moura, secretário de Educação.