"Nilsilene do Liorne" "Mototaxistas" "prefeita

NILSILENE DO LIORNE REÚNE-SE COM MOTOTAXISTAS

Peritoró e Região

Para promover melhorias para a categoria do transporte alternativo de motos do município de Alto Alegre-MA, a  Prefeita Nilsilene do Liorne  reuniu-se  com uma comissão de 15 mototaxistas na  sexta-feira , 21 de janeiro.

Na pauta da reunião, uma solicitação para a construção de um novo ponto para a categoria. Após ouvir o pedido dos trabalhadores, ficou decidido que a prefeitura vai construir um novo espaço para os mototaxistas, próximo aos Correios, dessa forma vai atender os profissionais da categoria com mais conforto e segurança.

De acordo com a prefeita, cuidar da segurança dos alto-alegrense  e proporcionar serviço de qualidade é um dos principais objetivos da sua gestão. Essa reunião tem o objetivo de alinhar com os profissionais algumas ideias do governo com as reivindicações da categoria, visando benefícios tanto para os mototaxistas, quanto para o público que precisa do serviço de transporte

Ao final da reunião, a prefeita Nilsilene do Liorne disse que as portas de seu Gabinete estão abertas para todas as categorias de trabalhadores do município. “Nós somos parceiros, estamos juntos. Queremos fazer o melhor para vocês e para toda a comunidade”, declarou a gestora municipal.