NO INTERIOR DO MARAMHÃO, AVÔ É PRESO POR ESTUPRAR AS PRÓPRIAS NETAS

Notícia Geral
A Polícia Civil do Maranhão, através da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, na manhã da última quinta-feira (14), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em face de J.L. dos A.C., o qual é suspeito de ter cometido sucessivos e repetidos atos de violência sexual contra duas netas, desde quando elas possuíam menos de catorze anos.
A Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas tomou conhecimento do caso no fim do ano passado e, realizados os atos de investigação pela Polícia, bem como as escutas especializadas através do Conselho Tutelar, colheram-se fortes elementos que demonstram o cometimento, ao longo dos anos, de vários episódios de abuso sexual por J.L. dos A.C. contra tais netas.
Assim, após representação pela prisão do suspeito, o correspondente mandado foi expedido pela Comarca de Barreirinhas, e devidamente cumprido na manhã de hoje na localidade Atins, que fica cerca de 1h30 do centro urbano deste município, por acessos de areal e dunas.
Após os procedimento de praxe, J.L. dos A.C. será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.