A facada atingiu a região do tórax da vítima. Em seguida, a própria mulher socorreu Fábio e o levou para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale. A Polícia Militar foi até o hospital e costatou a veracidade do caso e prendeu a mulher em flagrante delito.

NO INTERIOR DO MARANHÃO, ESPOSA ESFAQUEIA MARIDO

Notícia Geral

Um homem foi esfaqueado pela esposa na noite deste sábado (20), por volta das 18h30min, na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale – MA.

Segundo informações, Fábio da Silva Bezerra, estava discutindo com sua esposa identificada como Pedrina da Silva, durante a discussão, vieram as vias de fato. Momento em que a esposa desferiu um golpe de faca no marido.
A facada atingiu a região do tórax da vítima. Em seguida, a própria mulher socorreu Fábio e o levou para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale. A Polícia Militar foi até o hospital e constatou a veracidade do caso e prendeu a mulher em flagrante delito.
Ela foi conduzida para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde foi entregue para serem feitos os devidos procedimentos que o caso requer pela autoridade policial competente. A vítima foi transferida para o hospital do Estado no município de Peritoró.
Com informações de Ricardo Farias