NO INTERIOR DO MARANHÃO, HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR A ESPOSA

NO INTERIOR DO MARANHÃO, HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR A ESPOSA

Polícia
Na madrugada do último domingo (20), uma discussão entre um casal terminou em tentativa de feminicídio na Rua São Francisco, localizada no Bairro Matadouro, em Pedreiras. 

Antes da ocorrência ser registrada, o homem de iniciais J.C.C.C. compareceu no Hospital de Pedreiras levando a sua esposa, ela estava com um ferimento no pescoço e precisava de atendimento urgente. Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital de Peritoró. 

Inicialmente, o esposo chegou na unidade de saúde afirmando que a mulher tinha feito uma tentativa de suicídio. Porém, a equipe médica, já experiente, observou a situação e notou que o corte no pescoço não parecia caso de suicídio. 

Os médicos do hospital, já suspeitando do caso, contactaram a Delegada da Mulher,  Silvana Prazeres, que compareceu ao local juntamente com alguns investigadores. Eles logo tentaram estabelecer contato a vítima. Como a mulher não estava podendo falar, eles pediram para a vítima se comunicar por gestos.

Ao ser indagada se tentou suicídio, a vítima negou. Em seguida, a delegada perguntou se foi o companheiro quem fez o ferimento no pescoço, recebendo resposta afirmativa da mulher.

Os investigadores foram conversar com o marido e logo deram voz de prisão para ele. No momento ele ficou nervoso, mas não reagiu à prisão.

O homem agora deverá responder por tentativa de feminicídio e será ouvido pela Drª Silvana. Ele alega que não atentou contra a vida da própria esposa, mas admitiu que as brigas entre os dois eram constantes.

Informação do Blog do Carlinhos