Connect with us
Hora

Acidentes

NO MARANHÃO, DUAS JOVENS MORREM APÓS MOTOCICLETA BATER EM CAMINHÃO

O acidente aconteceu na madrugada de sábado, 9 de outubro

Publicado

em

O acidente aconteceu sábado, 9 de outubro

Duas  jovens morreram após bater a motocicleta na traseira de um caminhão, na Avenida Tancredo Neves, no município de Presidente Dutra. O acidente aconteceu na madrugada de sábado, 9 de outubro, ás 1h:40min, as duas jovens foram identificadas como Ingrid Guimarães e Ana Karen, ambas de 21 anos de idade, elas receberam os primeiros socorros pelas equipes do SAMU mas,  já encontravam-se  sem vida. Segundo informações, as duas estariam voltando de uma conveniência, local onde  trabalhavam, e estavam  indo para  casa quando perderam o controle da moto e colidiram. As duas morreram no local.

Informações do Blog do de Sá

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez − sete =

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Acidentes

Condutor de ambulância morre após colisão em carreta na BR-135 entre Bacabeira e Santa Rita

A ambulância era do município de Mata Roma e, de acordo com a PRF, o motorista se distraiu e colidiu na traseira da carreta.

Publicado

em

Por

Um acidente foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira, no km 58 da BR-135, entre Bacabeira e Santa Rita, e deixou um morto e dois feridos. Na ocasião, o acidente envolveu uma ambulância e uma carreta e o condutor da ambulância não resistiu e morreu.

A ambulância era do município de Mata Roma e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista se distraiu e colidiu na traseira da carreta.

A vítima fatal tinha 35 anos, e os dois passageiros foram encaminhados ao hospital, um em estado grave e outro com lesões leves. Ninguém da carreta se feriu.

Fonte: Neto Weba

Continuar Lendo

Acidentes

Homem morre em grave acidente no povoado Pacas em Pedreiras

O acidente foi registrado na madrugada de sexta-feira para sábado (17).

Publicado

em

Por

Um homem morreu de forma trágica em um grave acidente registrado nesta madrugada de sexta-feira para sábado (17), no povoado Pacas, zona rural de Pedreiras.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Zaqueu, morava no povoado vizinho, Marianópolis. Ao retornar para sua casa em sua bicicleta, ele foi atropelado violentamente por um motociclista que nem ao menos parou para socorrer a vítima, fugindo do local sem prestar nenhum auxílio.

Devido à violência da colisão, a vítima quebrou as duas pernas e recebeu um forte impacto na cabeça. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Zaqueu era muito conhecido e querido por todos na região onde morava.

Fonte: blog do Carlinhos Filho

Continuar Lendo

Acidentes

Mecânico morre em grave acidente em avenida de Trizidela do Vale

O acidente aconteceu na última quinta-feira (09).

Publicado

em

Por

Um mecânico identificado como Antônio Francisco Lisboa de Oliveira, 35 anos, morreu após sofrer um grave acidente por volta das 14h30min desta quinta-feira (09) na Rua da Salvação (MA-122), em Trizidela do Vale.
De acordo com o que foi colhido no local, a vítima teria perdido o controle de uma motocicleta e batido em uma calçada, quando no momento da queda chegou a ser atropelado por um veículo que até o momento não foi identificado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida.

O corpo da vitima foi levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale para os procedimentos de praxe e posteriormente ser entregue aos familiares. Antônio Francisco trabalhava como mecânico em uma oficina da cidade.

A Polícia Civil deverá investigar o caso e tentar chegar até o motorista que atropelou a vítima.

Fonte: blog do Coutinho Neto

Continuar Lendo

Destaques da Semana