Connect with us
Hora

Covid-19

NO MARANHÃO É INICIADA A VACINAÇÃO

Na segunda-feira (19), os estados brasileiros iniciaram a campanha de vacinação contra a Covid-19. No Maranhão, as primeiras cinco pessoas foram vacinadas em cerimônia realizada no Palácio dos Leões.

Publicado

em

Na segunda-feira (19), os estados brasileiros iniciaram a campanha de vacinação contra a Covid-19, conforme antecipou Eduardo Pazuello (Ministro da Saúde).

No Maranhão, as primeiras cinco pessoas foram vacinadas em cerimônia realizada no Palácio dos Leões.

A primeira a receber a vacina foi a técnica de enfermagem do Hospital Dr. Carlos Macieira, Egle Maia Sousa. Também foram vacinadas no primeiro dia: Fabiana Guajajara (Indígena da aldeia Arariboia), Conceição de Azevedo (Médica infectologista do Hospital Presidente Vargas), Henrique Novaes Sobrinho (Fisioterapeuta do Hospital Dr. Carlos Macieira) e Sônia de Matos (Enfermeira do Hospital Genésio Rêgo).

E desta forma, o Maranhão, assim como o Brasil, deu o primeiro passo para evitar que novas pessoas sigam perdendo a vida para a Covid-19.

 

Com informações Blog do Jorge Aragão

Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde de Peritoró informa queda no contágio de Covid-19. Veja as tabelas

Contágio Covid-19 estabilizado.

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Saúde de Peritoró informou na tarde desta sexta-feira (11), que o registro de Covid-19 teve uma queda significativa. Confira:

Contágio COVID estabilizado, queda na letalidade, aumento de suspeitos, queda na ocupação hospitalar. Parabéns a nossa equipe da Saúde e principalmente a nossa população por colaborar com nosso decreto!

Continuar Lendo

Covid-19

Confira novo boletim epidemiológico de Peritoró-MA

Boletim epidemiológico.

Publicado

em

Por

Continuar Lendo

Covid-19

Deputado Zito Rolim testa positivo e apresenta sintomas leves para Covid-19

Zito Rolim apresenta sintomas leves, e já está medicado e em casa.

Publicado

em

Por

O deputado estadual Zito Rolim testou positivo para Covid-19. Apesar de ter tomado as duas doses da vacina, o parlamentar fez exames e testou positivo. Zito Rolim apresenta sintomas leves, e já está medicado e em casa. Por meio da sua assessoria, o deputado tranqüilizou a população e afirmou que tem muita fé que logo estará com sua saúde restabelecida com a graça de Deus.

Continuar Lendo

Destaques da Semana