No Maranhão, homem recorre ao suicídio, cravando uma faca no peito

Comentários 0
O vendedor ambulante Sandro da Silva Bezerra, de 45 anos de idade, recorreu ao suicídio na tarde da última segunda-feira(25), por volta das 15h30, no Bairro Vila Luisão, em Tuntum.
Conforme relato de um familiar que convivia com a vítima, ele teria chegado em casa e encontrado a mãe fazendo uma salada na cozinha, pediu a faca para ela dizendo que iria cortar algo dentro do quarto, sem saber do intuito do filho e de forma inocente, sua mãe entregou-lhe a faca e minutos depois ouviu um barulho estranho, chegando ao local o encontrou caído na cama e sangrando bastante. Ela ainda tentou falar com Sandro, mas ele não respondeu, morrendo logo em seguida.
Sandro bebia com constância, já sendo quase que dependente da bebida. Para parar de beber, conforme informação da família, ele passou um determinado período tomando remédio controlado receitado pelo médico, mas devido às alucinações a medicação foi suspensa. Semana passada, já deprimido, ele havia  dito a um parente que iria se enforcar.  “Ele dizia que via gente e que essas pessoas perseguiram ele”, declarou o familiar.
Ele deixa quatro filhos. Seu corpo será sepultado na tarde de hoje(26) no cemitério da Aroeira.
Do Blog do Lobão

Os comentários estão desativados.

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/