No Maranhão, prefeito de 96% de aprovação passa vergonha, não consegue a maioria dos votos para seu governador

Notícia Geral

Jaílson Fausto Alves, prefeito de Lima Campos-MA, de acordo com informações obtidas pelo o blog, ele tem uma aprovação de 96% do eleitorado de Lima Campos. O curiosos é que Jaílson não deu ampla votação para Flávio Dino.

Prefeito

Entenda o que fez o prefeito.

Vereadores Hebel e Cardoso, ex-prefeita Fátima Lopes, ex-candidato a prefeito Carlão, Léo Fontes, Dr. Jaílson Silva, ambos fazem parte  do grupo político do prefeito, porém, o prefeito Jaílson permitiu que alguns  deles fizessem campanha para Roseana Sarney. 

Fátima, Hebel e Cardoso, estavam pedido voto para Roseana, Ricardo e  Andrea Murad. Ex-candidato a prefeito Carlão, Léo Fontes, Dr. Jaílson Silva, fizeram campanha para  Juscelino Filho, cada um deles pediram voto para um  deputado estadual diferente. Essa foi a conduta do gestor de Lima Campos, covardia, infidelidade ou estratégia para atingir MARTA LIMA, única oposicionista ao prefeito e  maior adversária  política. 

AÇÕES DO GOVERNO DO MARANHÃO EM LIMA CAMPOS

Duas escolas dignas, mais asfaltos, recurso para recuperação da avenida e do açude, essas são algumas ações do governo no município, por tudo isso FLÁVIO DINO,  já merecia apoio integral do gestor da cidade e consequentemente ser o mais votado, tendo em vista que o prefeito tem 96% de aprovação. 

ELEIÇÕES 2018 EM LIMA CAMPOS PARA GOVERNADOR 

Jaílson declarou apoio para Flávio Dino, Jaílson  com a prefeitura nas mãos, com aprovação de 96%, com recurso de gás, com tudo isso em seu poder, ele não conseguiu dá a maioria dos votos para Dino, isso mesmo, o prefeito que tem 96% de aprovação, passou vergonha, pois só conseguiu 2508 votos, que equivale a 39,45%, Roseana obteve  3183 votos, em porcentagem significa dizer que ela obteve  50,06% votos, onde está os 96% de aprovação do prefeito ? ou ele  fez campanha dupla ? 

ELEIÇÕES 2014 EM LIMA CAMPOS PARA GOVERNADOR 

Marta Lima

No ano de 2014, Roseana estava finalizando sua reeleição, LOBÃO FILHO, era o candidato do grupo dela, Flávio Dino, representava a libertação do Maranhão. Só que, o grupo dela tinha muito poder aquisitivo, nesse cenário advinha para  quem JAÍLSON declarou  apoio? LOBÃO FILHO, foi o escolhido de JAÍLSON. 

MARTA LIMA, declarou apoio para FLÁVIO DINO, ela foi fazer campanha quase sem recurso, mas não desistiu, persistiu e ganhou do Prefeito. Naquele ano, Marta Lima, conseguiu conquistar 3643 votos para Flávio Dino, o candidato do prefeito ficou com 2058. 

 Marta Lima, com pouco recurso, conseguiu a maioria dos votos para Dino nas eleições de 2014, agora em 2018 Flávio com o apoio do prefeito, não venceu as eleições  em Lima Campos. Isso mostra que o governo municipal não tem toda aprovação que diz ter ou a campanha não foi feita como deveria ter sido.