No Maranhão, Prefeito troca primeira-dama pela secretária

Notícia Geral

O Prefeito do município de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), parece que assumiu de vez o romance com sua secretária de Meio Ambiente, após uma suposta separação da ex-esposa e Deputada Estadual Thaíza Hortegal.

Layanna Ferreira, atual secretária de Meio Ambiente é quem deve assumir a vaga de Thaísa, como a primeira-dama do município. Ela é filha do ex-vereador Tony Ferreira. Nas redes sociais circulam fotos do casal em momentos de muito amor.

Já a Deputada Estadual Thaísa Hortegal, escreveu em suas redes sociais um texto para Luciano Genésio, pela passagem do seu aniversário nesta terça-feira (09). A qual destacou que os dois filhos do casal é uma “raíz” entre eles. A ex-primeira-dama também destacou momentos difíceis que enfrentou ao lado do gestor durante sua trajetória.
“Os parabéns de hoje vai para o pai do João Luciano e da Esther, ao meu companheiro de vida, onde o Senhor nos concedeu a grande missão de educar e criar essas duas bênçãos. A você @lucianogenesio, desejo saúde, paz, estabilidade, equilíbrio e sabedoria.
Que os seus olhos possam ser capazes de enxergar todo mal, os dardos inflamados que se levantam ao seu redor para lhe destruir e fazer com que você caia. Minhas orações tem sido para você se libertar e fazer resplandecer a luz divina que tem dentro de você e envergonhar o mal. Sinto orgulho do caminho que percorri ao seu lado, apesar de todos os percalços, eu só amadureci, cresci e vi meu tamanho dentro da sua vida. Aliás, não é só eu, mas Pinheiro, o Maranhão. Estive ao seu lado em muitas derrotas, quedas, falhas, mas também estive presente e como você fala de forma fundamental e única, em suas conquistas e vitórias. Não importa onde estamos hoje, só quero expressar minha gratidão e dizer que sempre serei sua fortaleza, seu porto seguro e abrigo. Pois a raíz que Deus colocou em mim é maior do que qualquer força contrária que queira aquilo que não é para si. Jamais vai existir Luciano sem Thaíza, João e Esther. Parabéns pq você em suas petições a Deus, conseguiu com que Ele eternizasse algo que jamais o inimigo vencerá: O amor de família! Viva Deus 39 anos! Viva sua vida debaixo do sangue de Jesus! Feliz aniversário, nosso velho!” Escreveu ela.
Com informações Enquanto isso no Maranhão