NOTA DE ESCLARECIMENTO DO MS

Notícia Geral

O Blog do Maciel Silva é pautado na verdade, sempre está trabalhando com muita responsabilidade. 

O Blog do Catequista, de maneira infantil, acusou o editor deste Blog de ter criado fake News, e causar dúvidas na orientação da  sigla do PC do B. Tudo teve início a partir do áudio do vice-prefeito, no qual ele disse que cinco são do Luís da Amovelar e cinco do prefeito Pe. Jozias, porém o vice-prefeito não citou nomes. Agora, entenda, exceto os cinco vereadores que estão do lado de Luís da Amovelar, até hoje, nenhum outro vereador se alto declarou oposição, razão pela qual, Maciel Silva, editor do Blog do MS, disse que são seis com prefeito e cinco com Luís da Amovelar. Porém, note que o editor, não citou nome de A ou de B. Até porque o Blog não tem interesse em prejudicar ninguém, não vou nem falar em Golpe, golpe é uma ideia absurda,  criada pelo o Catequista. 

O Blogueiro Maciel Silva, não usou de má fé, não citou nome do vereador e pré-candidato a prefeito Jhonadson. Até porque o vereador e Maciel Silva, são professores e amigos particulares, inclusive estiveram juntos na campanha de 2018, Maciel Silva, juntamente com Jhonadson e toda militância do PC do B local, coordenaram a campanha do então candidato a deputado federal Márcio Jerry, uma campanha vitoriosa. 

O MS, também não citou nada reverente ao partido ou a inda do vereador para o PC do B, na verdade, o Catequista atacou o Blog do MS de forma baixa e mentirosa, O Blog do Maciel Silva, tem trabalhado dia e noite, e hoje, está presente em mais de cem cidades do maranhão, sendo um dos Blogs que mais crescem no Estado. 

O BLOG DO CATEQUISTA

Ele está a serviço de Luís da Amovelar, ele produz a mídia da pré-candidata a prefeita de Peritoró, Joana da Amovelar, o leitor pode observar que o Blog do Catequista publica com frequência dois tipos de matérias, uma a favor do Luis da Amovelar e outra atacando Dr. Júnior, que também é pré-candidato a prefeito, mais recentemente resolveu atacar o Maciel Silva também. Ele também ataca Dr. Agamenon, ex-prefeito, falando de sua administração quando era prefeito,  ataca o vice-prefeito Chico Miguel, porém faz elogios a Luis e ao prefeito da cidade de Peritoró.

Portanto, a matéria feita por ele, que envolve o Blogueiro Maciel Silva, é mentirosa e baixa, uma tentativa de querer desqualificar o Blog, porém aqueles que acompanha o MS, sabem  que no texto não foi citado nenhum nome de vereador,  fake news, foram as palavras do catequista, ele produz a mídia de Joana da Amovelar, não há nada de errado, agora mentir e atacar as pessoas, isso sim, é vergonhoso. 

Que audiência? trabalhe, construa seu público, e principalmente, trabalhe com a verdade dos fatos, não baseado em suas interpretações maldosas e sem fundamentos.