NOTA PÚBLICA AO POVO DE LIMA CAMPOS-MA

NOTA PÚBLICA AO POVO DE LIMA CAMPOS-MA

Notícia Geral
Povo de Lima Campos,
Venho por meio deste comunicar que vou ausentar-me  das atividades de pré-campanha por alguns dias. 
Como todos sabem, sou pré-candidata, sindicalista, mulher, esposa e mãe. Como mãe, recebi a preocupante notícia que meu filho – Weslley Lima – testou positivo para o covid 19. O quadro de saúde dele é estável, mas, exige cuidados e, portanto, ele está em isolamento social na minha residência em Lima Campos- MA.
Estamos tomando todos os cuidados, seguindo todas as orientações da organização mundial da saúde, conforme o protocolo, também estou de isolamento social, mesmo sem ter tido contato direto, tampouco, ter sido diagnosticada e não apresentar nenhum sintoma; pensando no bem da minha família e de todos.
Pois acredito que essa  é uma questão de saúde pública e de responsabilidade social, se cada um tomar os cuidados necessários e for responsável com o próximo, todos juntos podemos vencer essa batalha.
Aproveito também, para pedir orações pela saúde do meu filho, estamos confiantes que breve ele estará bem e com sua saúde devidamente restabelecida.
Informo ainda que meu parceiro de ideias, compromissos e lutas – Estevinho– segue incansavelmente nessa jornada, cumprindo toda nossa agenda.
Assina: Marta Lima.