Novo diretor da PF promete combater à corrupção

Política
Fernando Segovia, novo diretor da Polícia Federal, assumiu o cargo em  cerimônia realizada na manhã de segunda-feira (20), em Brasília. O novo diretor disse que o Brasil vive um vendaval de dúvidas e questionamento quanto ao futuro da Polícia Federal, mas que recebeu a missão de comandar  a corporação com honra e responsabilidade.
Fernando Segovia, assumi o cargo prometendo combater à corrupção, e que manterá a independência da PF. Fernando, também disse, que continuará  com a agenda prioritária  da Polícia Federal, dando destaque as operações Lava Jato, Cui Bono?, Sermão aos Peixes, Cadeia Velha, Lama Velha e tantas outras em andamento no STF e nas varas da  Justiça Brasil afora.

Novo diretor da PF

Fernando Segovia, chega prometendo combater à corrupção, mas vale lembrar que ele é ex- superintendente da Polícia Federal do Maranhão, teve sua indicação feita por políticos do PMDB, entre eles o ex-presidente José Sarney e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. Mas quem bateu o martelo foi o Presidente Michel Temer (PMDB).