Novo diretor geral do Detran-MA reúne-se com o governador Flávio Dino

Notícia Geral

O diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, reuniu-se, nesta terça-feira,16, com o governador Flávio Dino. Durante a audiência, foi traçado o plano de apoio voltado para os condutores de veículos e demais usuários do Departamento, como pessoas que estão precisando tirar suas CNHs ( Carteira Nacional de Habilitação), mas, devido à pandemia, o serviço encontra-se suspenso.

Flávio Dino e Francisco Nagib discutiram estratégias e ações itinerantes para desafogar todo o serviço que foi acumulado por causa da pandemia no Detran-MA.

Após a audiência, Francisco Nagib anunciou medidas de apoio para mototaxistas, que serão executadas após a pandemia, como o Programa Mototaxista Legal, voltado para qualificação e legalização desta categoria.

“Minha meta é fazer um grande trabalho no Detran-MA, com melhoria dos serviços presenciais e on-line para que os usuários possam utilizá-los de forma rápida e eficiente. Conversei com o governador Flávio Dino e ele me deu total apoio. Juntos, vamos levar avanços para o Detran. Já iniciamos o planejamento para 2021”, afirmou o diretor geral Francisco Nagib.

3 thoughts on “Novo diretor geral do Detran-MA reúne-se com o governador Flávio Dino

  1. Portaria 132021 1a. PJCODO expedida hoje (17) no Diário Eletrônico do MPMA (página 27), convertendo a NF em IC.

    • CONSIDERANDO a existência da Notícia de Fato SIMP 001149-259/2020 – 1aPJC, com pedido de providências em face da CONSTRUSERVICE EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA, acerca de supostas irregularidades na execução de Contrato firmado entre o município de Codó e a empresa CONSTRUSERVICE EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA, cuja ordem de serviço foi assinada em 28 de fevereiro de 2020, cujo objeto era a recuperação de estradas vicinais do BARRACÃO, que percorre e interliga muitas localidades como Sentada, Livramento e chega até Cajazeiras, zona rural do município de Codó, com a extensão de cerca de 70 km, e no valor global aproximado de R$ 4.614.205,59 milhões, com recursos provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba;

    Isso é apenas um dos diversos escândalos do ex-prefeito NAGIB.

Comments are closed.