O PREFEITO JOZIAS PROMETEU ÁGUA AQUI PARA NÓS NO PRIMEIRO MANDATO DELE, ESTÁ COMPLETANDO DOZE ANOS, E O POÇO NUNCA CHEGOU, DIZ MORADOR DA ZONA RURAL DE PERITORÓ-MA

Notícia Geral

Os moradores do Povoado Bacuri II, zona rural de Peritoró-MA, estão sofrendo com a falta de água, as casas não têm água encanada. Os moradores estão com poço cacimbão em suas residências. De acordo com o morador da comunidade, Padre Jozias, prefeito do município, prometeu um poço artesiano para a comunidade ainda no seu primeiro mandato, ainda segundo informação do morador, a promessa já dura doze anos, e o prefeito ainda não cumpriu o prometido, o morador chega a dizer que o médico proibiu o consumo daquela água, pois ela pode causar sério danos a saúde. Veja o vídeo abaixo. 

Chico Miguel, vice-prefeito de Peritoró, juntamente com Camila, sua esposa, estiveram na comunidade a convite dos moradores. Chico e Camila ouviram as revindicações dos pais e mãe de família sobre a necessidade de terem uma água de qualidade em seu povoado. O vice-prefeito, informou os moradores que está lutando por uma emenda para perfurar o poço artesiano deles. No entanto, a situação da água é tão crítica que os moradores estão pensando em fazer aquela velha e conhecida vaquinha  para mandar perfurar o poço artesiano. Diante da situação, o vice-prefeito Chico Miguel, disse que dará toda a ajuda necessária aos moradores, se decidirem perfurarem o poço por conta própria, assim como também continuará lutando pela emenda do povoado. 

Chico Miguel
Chico Miguel, Camila e moradores . Observe os litros com água de péssima qualidade