ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA, DEIXA UMA PESSOA MORTA E VINTE FERIDAS

Acidentes

Ás 10h da última sexta-feira, 29 de abril, aconteceu um acidente na BR-316, entre os municípios de Codó e Caxias, que fica no interior do Maranhão,  com o ônibus da empresa Porto Rico, que tinha destino para São Luís-MA, causou a morte do motorista, e deixou aproximadamente vinte pessoas feridas.

De acordo com as informações, o condutou do veículo desfiou de um objeto que partiu de outro veículo que estava em sentido contrário, o que causou a perda de controle do ônibus que caiu em uma ribanceira.

Os policiais militares, Cabo Noronha, soldado Hage, soldado Sergio e o Cabo  Oliveira, estavam passando pela a BR-316, no momento do acidente, eles fizeram a sinalização com objetivo de evitar um novo acidente, assim como também  prestaram socorro as pessoas feridas. Duas  enfermeiras, também ajudaram as vítimas. 

A equipe da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiro e o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram ao local para realizar a remoção das vítimas em estado grave e realização da perícia.  

O motorista, que foi a única vítima fatal, foi identificado como Raimundo Sena Oliveira.