Ônibus de banda de forró atropela e mata pedestre em Picos

Notícia Geral

Na manhã de segunda-feira (23/01), um acidente ocorrido por volta das 10h30 tirou a vida de um homem identificado apenas como Manoel na BR-316, no bairro Bomba, na cidade de Picos. De acordo com informações, o ônibus de uma banda de forró atropelou e matou o pedestre que estava atravessando a avenida e não percebeu que o veículo estava se aproximando, quando foi colhido e veio a óbito ainda no local.

Segundo populares que presenciaram o acidente, o pedestre atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus.

A vítima seguia de Sorocaba, São Paulo, para Jaicós, município a 45km de Picos, acompanhado da esposa e de uma filha menor de idade. A família fez uma parada antes do destino final em razão de problemas no carro.

A sua esposa contou que o marido ia atravessar a avenida para ir até uma casa de auto peças quando sofreu o atropelamento e morreu no local.

Ainda segundo a família, a vítima tinha 44 anos e era natural do Povoado Peixe, município de Jaicós. A esposa seria natural da comunidade São João, Padre Marcos. A família veio para o Piauí a passeio.

O ônibus seguia de Parnaíba, litoral piauiense, para o município de Araripina, Pernambuco.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Agoraed