Ônibus é alvo de assaltantes na BR-316, em Zé Doca; passageiros relataram agressões sofridas pelos bandidos

Notícia Geral
A ocorrência foi registrada por volta das 07h30min de quinta-feira (26), na Br-316, em Zé Doca. As guarnições de serviço em Zé Doca-MA foram informadas via telefone funcional que o ônibus da empresa IMPERATUR, Marcopollo, estava sendo assaltado por cerca de 04 (quatro) indivíduos com armas de fogo, e que os assaltantes estariam em um veículo Pálio, de cor vermelha e placa OXS-5612. 
De imediato foi feito o deslocamento e constatada a veracidade da informação. O fato ocorreu na nas proximidades do KM 193, em frente a fazenda do Sr. Zé Costa. Foi verificado que os elementos efetuaram disparos na lataria e para-brisas do ônibus para fazê-lo parar e levaram quantias em dinheiro objetos pessoais dos passageiros, além de ferir com projétil de arma de fogo, na perna direita e com coronhadas na cabeça, o senhor Leonidas Amorim, que foi socorrido ao Hospital Municipal de Zé Doca-MA e está fora de perigo. Ressalta-se que outros passageiros sofreram agressões tipo coronhadas.
Prosseguindo na diligência, foram feitas rondas nas vias de possíveis rotas de fuga, onde o veículo acima citado, dos criminosos em fuga, foi abandonado na MA 006, que dar acesso a cidade de Pedro do Rosário-MA. Os suspeitos não foram localizados e as guarnições das cidades vizinhas foram alertadas.
As vítimas foram orientadas a se dirigirem à delegacia da cidade e todo o material apreendido/recuperado foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca-MA.
Via A CidadedeVerdade