OPOSIÇÃO ESCOLHE ESTEVINHO PARA CABEÇA DE CHAPA, EM LIMA CAMPOS

Comentários 0

 

Estevinho, foi escolhido pela a oposição como cabeça de chapa para disputar as eleições municipais deste ano.

Estevinho abraçando uma lima-campense no evento

Na tarde do último sábado, 8 de fevereiro,  ás 17h, nas dependências do  prédio do Sindsep, foi realizada uma grande reunião política do grupo de oposição de Lima Campos-MA. 

A reunião teve como objetivo apresentar a chapa da oposição, chapa,  que tem o vice-prefeito, Estevinho, como pré-candidato a prefeito, e a professora e sindicalista, Marta Lima, como pré-candidata a vice.

Estevinho e Marta Lima, forma uma chapa genuinamente lima-campense, ambos são da terra, o sentimento na reunião era de mudança, cercam de trezentas pessoas foram prestigiar a apresentação da chapa da oposição, elas vibraram no momento em que Estevinho e Mata discusaram. Essa é uma união que poucas pessoas acreditavam, mais que aconteceu para o bem do povo, disse um simpatizante  ao blog.

Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria da agricultura familiar do Estado e coordenador do PC do B na região Mearim, Alexandre Assaiante, pré-candidato a prefeito de Pedreiras-MA, Rogério do PT, pré-candidato a vereador de Pedreiras-MA, Katyane Leite- presidente do PTB mulher e pré-candidata a vereadora de Pedreiras-MA, Flávio Cacimbão, presidente do PTB de Pedreiras-MA, Ana Cláudia, pré-candidata a prefeita de Trizidela do Vale-MA, e Assessora de articulação política do Estado, Júnior Marreca, vice-presidente nacional  do Patriota, Daniel Cavalcante, escritor,pesquisador e membro da academia de letras de Pedreiras-MA,  Cássia, diretora do hospital geral de Alto Alegre-MA, Lucinha da Salvação, Chico de Paula, liderança política do São José dos Mouras, Atalício, Josiel do Centrinho, pré-candidato a vereador, Irmã Toinha, pré-candidata a vereadora, Flávio, diretor da rádio Atividade FM,  

Reunião da Marta Lima, sem a minha participação, não tem graça, brincadeiras a partes, hoje estou muito feliz com a união de Estevinho e Marta, nesse início de noite nasce a chapa vitoriosa de Lima Campos, Estevinho juntamente com Marta, foram escolhido pelo o povo para liderar esse grande projeto de libertação de Lima Campos, deixo claro ao grupo de oposição desta cidade, que vocês tem o nosso apoio total, verbalizou Mávio Rocha.

Ele não é rei, o povo tem liberdade para escolher, mesmo não sendo rei, ele está querendo colocar a sua princesa goela abaixo de vocês, é preciso libertar Lima Campos, será uma luta de Golias e Davi, mas, assim como Golias caiu, ele vai cair, disparou Júnior Marreca, vice-presidente do Patriota.

Agora é a vez dele, o povo decidiu por ele, Estevinho pré-candidata e prefeito, agora é ele, disse Marta Lima. Veja o vídeo Abaixo

Pedimos o apoio de cada um de vocês, pois vocês que estarão nas ruas levando o nosso projeto para  os lima-campenses, pontuou Estevinho. Veja o vídeo abaixo

Veja mais fotos da reunião 

Estevinho, Mávio Rocha e Marta Lima

Estevinho, Marta Lima, Mávio Rocha e Júnior Marreca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/