Otacílio Tavares Fernandes, novo diretor administrativo do Hospital geral de Peritoró, sede entrevista ao blog

Peritoró e Região

Otacílio Tavares Fernandes, é ex-vereador de Pedreiras-MA, ele trabalhava na função de supervisor administrativo do Hospital Geral de Peritoró, deve assumir Quarta-feira ou na Quinta-feira deste mês.

A nomeação do ex-vereador Otacílio Tavares Fernandes foi publicada no diário Oficial do Estado do Maranhão, na quinta-feira (20) de julho.

 

A nomeação do ex-vereador Otacílio Tavares Fernandes foi publicada no diário Oficial do Estado do Maranhão, na quinta-feira (20) de julho.

Agora veja abaixo a entrevista que o diretor administrativo   concedeu ao blog

MS- Diretor administrativo de um hospital do Estado que abrangem a região dos cocais e boa parte da região Mearim. Como você recebe essa nomeação do Estado?

Otacílio: Com muito prazer. Assumir esse cargo me traz mais responsabilidade diante do trabalho que desempenho aqui no HGP. Quero colocar-me à disposição de todos para colaborar e procurar melhorar mais ainda o atendimento aos usuários do SUS que procuram essa unidade em busca de atendimento de saúde.

MS-Você já conhece o hospital, tendo em vista que já trabalha na unidade de saúde. Porventura já teriam alguma ação imediata?

Otacílio: Já conheço o sistema e a equipe que trabalha no HGP. Vamos procurar fazer o máximo para que o atendimento do HGP seja melhor cada vez mais. Vamos buscar junto ao SES e ao governo do Estado uma estrutura que possa atender as necessidades do HGP, como Ambulâncias e carro de apoio para atender as demandas que o hospital necessita.

MS- Tem uma pergunta que muitos se questiona no dia a dia, apesar de ser cedo, mas lhe pergunto tem, a possibilidade de voltar a clínica  Obstétrica  para a unidade?

Otacílio: Na verdade, essa possibilidade ainda é cedo pra mim lhe dar uma resposta precisa. Mas não podemos dizer que é impossível.