Connect with us
Hora

Notícia Geral

Paço do Lumiar: Prefeitura emite Nota de Esclarecimento sobre atentado contra Núbia Feitosa

Publicado

em

Domingos Dutra – Prefeito de Paço do Lumiar/Foto: Divulgação

Nota de esclarecimento
Tentativa de homicídio contra a secretária Núbia Feitosa

A secretária de Administração e Finanças de Paço do Lumiar e primeira-dama do município, Núbia Feitosa, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira, 28, na Estrada do Sítio Grande, que interliga a Estrada da Maioba ao conjunto Maiobão. Ela foi ferida nas mãos, rosto e ombros e não corre risco de morte.

A secretária estava voltando pela Estrada do Sítio Grande acompanhada por dois assessores, quando avistou um homem agredindo uma mulher. A secretária pediu para parar o veículo e foi tentar acalmar o agressor e tirar a mulher do alcance dele. No entanto, o homem – que apresentava sinais de embriaguez –, discutiu com a primeira-dama, tendo sacado a arma e atirado várias vezes, atingindo-a.

A secretária foi socorrida e encaminhada para um hospital particular de São Luís para ser submetida a procedimento cirúrgico.

O prefeito Domingos Dutra, bastante abalado, alertou que há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra ele e a secretária de Administração e Finanças. Ele admite que isso pode ter alguma ligação com a tentativa de homicídio contra a primeira-dama, mas ressaltou ser necessária uma investigação da Polícia.

A Secretaria de Estado de Segurança imediatamente determinou o início de investigações sobre o ocorrido. O autor dos disparos, segundo investigações preliminares, seria um sargento da Polícia Militar.

Continuar Lendo

Notícia Geral

Em Codó, é confirmada a sétima vítima por Covid-19

Confirmada a sétima morte por Covid-19 em Codó em um espaço de 6 dias.

Publicado

em

Por

Foi confirmada nesta sexta-feira (26), pela Secretaria de Saúde do Município, a sétima morte por Covid-19, em apenas 6 dias, de 20/02 a 26/02.
Acredita-se, que uma nova variante do Coronavírus já circula por Codó, ela possui uma transmissibilidade maior, levando a óbito com muito mais velocidade.

Continuar Lendo

Notícia Geral

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS EM SÃO VICENTE FERRER-MA

Jovem é levado amarrado em motocicleta, seguido por pessoas armadas.

Publicado

em

Por

Um jovem, conhecido como Herysson, estava cometendo roubos juntamente com um comparsa na zona rural de São Vicente Ferrer-MA foi capturado por populares e executado a tiros.
Vídeo mostra o momento em que o jovem foi levado amarrado em uma motocicleta, seguido por outras e algumas pessoas armadas.

Continuar Lendo

Notícia Geral

EM QUATRO DIAS, SEIS PESSOAS MORREM POR COVID-19 NO MUNICÍPIO DE CODÓ-MA

Em 4 dias seis pessoas perdem a vida para o coronavírus

Publicado

em

Por

As morte aconteceram entre os dias 20 e 24 de fevereiro, ou seja, de sábado até quarta-feira, seis pessoas morreram no Hospital Geral Municipal. 

Imagem obtida no Blog do Acélio

Leia também : Decreto sobre estado de calamidade pública em Codó: Quais os efeitos do decreto para os codoenses? Será se todo esse decreto vai ajudar?

Na última terça-feira (23), a Prefeitura de Codó decretou estado de calamidade pública para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19, de conformidade com o Decreto Municipal 4221/2020 de 23/03/2020, na tentativa de conter o avanço da pandemia.
Continuar Lendo

Destaques da Semana