PARQUE VITÓRIA VAI GANHAR 1° PRÉDIO ESCOLAR PRÓPRIO DE ENSINO MÉDIO

Educação

A primeira Escola do ensino médio com prédio próprio do Parque Vitória em São José de Ribamar está próximo de virar realidade. As obras já estão em andamento  e com previsão de conclusão para o  dia 18 de março de 2022. 

 

O novo prédio escolar possuirá climatização nos ambientes, seis salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, ala administrativa, cozinha, banheiros masculino e feminino acessíveis e pátio coberto. Estrutura digna para abrigar as aulas e atividades dos estudantes do Ensino Médio regular.

A construção do prédio escolar é resultado da parceria entre secretaria de Educação, secretaria do Estado de indústria, comércio e energia do Maranhão e Ambev.  

É mais uma escola com prédio próprio que iremos entregar para a população, construir escolas, ampliar e equipar esse é a orientação do nosso governador Flávio Dino, aqui em São José de Ribamar, no mês de março, os docentes terão uma escola com prédio próprio que com certeza irá melhorar a qualidade do ensino, pontuo Felipe Camarão, secretário estadual de Educação