Partido Democratas realiza convenção municipal em Coroatá

Notícia Geral

Com a presença do Deputado Federal Juscelino Filho, Paulo Santana mostra força em convenção do Democratas em Coroatá.

Sem a força de um governo em exercício, mas com muita vontade de mudança, visando um futuro melhor, assim foi realizado no sábado (25) a Convenção do Partido Democratas em Coroatá, que contou com a presença de filiados, amigos, empresários, simpatizantes e lideranças da região.

O evento foi mais um importante passo para o corajoso pré-candidato a prefeito Paulo Santana, que não só reafirmou o desejo de colocar seu nome à disposição dos coroataenses que buscam dias melhores para a cidade, como também ouviu do Deputado e presidente estadual do partido, que terá seu total apoio nesse projeto.

A convenção definiu o diretório municipal do partido e apresentou aqueles que almejam disputar também uma vaga na Câmara Municipal. Jovens com opiniões fortes, dispostos a lutar e se entregar a uma boa causa.

Paulo Santana, eleito presidente do Partido Democratas, reconheceu e agradeceu o importante papel desses jovens e de novos que estão surgindo dentro de um grupo que está se fortalecendo, e que, apesar de todas as inevitáveis dificuldades, já começam a incomodar os “gigantes” grupos políticos de Coroatá.

“Quero agradecer a todos filiados, amigos, convidados e lideranças regionais, que participaram da nossa Convenção na Eleição do Diretório Municipal de Coroatá. Agradeço também de uma forma especial, ao Presidente Estadual do Democratas no Maranhão, o Deputado Federal Juscelino Filho, que veio prestigiar o nosso evento e reafirmou total apoio à nossa pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições. Seguimos nosso projeto com muita humildade, respeitando a todos e com a certeza de que estamos no caminho certo”, disse Paulo Santana.

Do Coroatá Online